sábado, 20 de novembro de 2010

Filhinhos de papai ¬¬

Bom, este Blog não poderia deixar um assunto tão polemico como esse de lado, então eu to aqui pra fala sobre esses filhos da puta. Quem nunca passou vontade de inche a mão na cara de um desses ordinários babacas? Bom, eu não sei vocês, mas eu sim, mas sempre me falto oportunidade ¬¬, minto já tive sim, mas eu sou da paz (6’. Uma coisa que eu nunca quis e nunca gostei, foi de colégio particular, sabe por que? Porque eu nunca gostei desses viadinhos e dessas vadias que se acham as mais gostosas, tudo bem que umas até que são mas não vem ao caso agora... O que eu quero continua falando é sobre colégio particular, que é o lugar onde esses bando de pinto pequeno mais atacam, eu já “estudei“ em lugar assim e digo que pra mim foi uma das piores coisas que eu a fiz, “estudar” em um lugar onde você olha pra pessoa e ela fica te medindo dos pés a cabeça ¬¬ nessas horas como eu queria ter um 38 ^^, mas isso não é tão ruim do que você ir o shopping e tão lá os mesmos FDP com cara de CU com umas meninas mais caras de CU ainda, e pior tudo colorido, agora me diga, tem coisa pior do que você encontra uns filhinhos de papai que se acham os mais macho, tudo colorido? E o pior acham que tão abalando enchendo o CU de drogas, algumas são legalizadas como Restart, Fiuki e por ae vai. Ah, mas também to nem ae pra eles por mim podem morre, que se ferrem, que se matem, por que vai ser um bem pra humanidade  que você não faz idéia  \o/.

Eu só tenho uma coisa pra fala pra esses seres... 


Post escrito por: Richard

6 comentários:

  1. hsuashuahsuaushu
    esse botões...
    =D

    ResponderExcluir
  2. UADHASUDHAUDSAUHDA so um pokim uashdausdha

    ResponderExcluir
  3. fela da puta é tu que naum tem nada e fica com inveja da gente que somos play boys

    ResponderExcluir
  4. eu nao tenho nda UASHDASHDUASDHSAHDUSAASDHUASHDASUDHASHDHASDHUASHDASHUDHASHDASHUDHASHDUASHDUHASUDHAHHDAHDUASDHA RI LITROS

    ResponderExcluir
  5. eu nao tenho nda? UASHDASHDUASDHSAHDUSAASDHUASHDASUDHASHDHASDHUASHDASHUDHASHDASHUDHASHDUASHDUHASUDHAHHDAHDUASDHA RI LITROS

    ResponderExcluir