segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Cansei desse mal chamado HIPOCRISIA


Ultimamente tenho reparado mais como as pessoas são hipócritas, um dos exemplos que citarei é essas tais correntes de internet do tipo “SALVE O MUNDO”. O que eu acho engraçado é que na maioria das vezes essas mensagens vêm acompanhadas de algumas fotos de crianças na África em condições desumanas.

Entendo que você esteja preocupado com aquelas crianças. Ou melhor, não entendo. Você está realmente preocupado ou só fala da boca pra fora? O que adianta colocar fotos dessas crianças com uma lição de moral se você fica aí sentado na porra da sua cadeira engordando? Fala para fazer alguma coisa, mas quando veio aquele mendigo hoje de manhã te pedir um prato de comida, você simplesmente o ignorou e resmungou para ele procurar um serviço. Diga-me o que você está contribuindo para o bem do mundo com gestos como esse? Essa maldita hipocrisia me deixa puto.
E não são apenas nessas malditas correntes e sim em tudo, pessoas que se dizem preocupadas com a situação ecológica do mundo quando nem sequer separa lixo reciclável, malditos hipócritas religiosos, e etc. As pessoas tem o maldito hábito de “faça o que eu digo, e não o que eu faço”. Se você não faz nada, então não fique tentando dar lição de moral nos outros. Antes da próxima vez que você for falar o que outra pessoa deve fazer reveja seus hábitos e veja se você não faz exatamente o diz ser errado.
   DEIXE DE SER HIPÓCRITA.




Post escrito por: Jean Carlo.

2 comentários:

  1. texto muito massa !!! poxa cara vc e filosofo uahhauua???
    grande blog de vcs

    ResponderExcluir
  2. Brigado pelo comentário :D. Filósofo? USAHASUH quem me dera, apenas tento expremir minha humilde opinião ^-^

    ResponderExcluir