segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Comodismo

Venho reparado a um bom tempo que existem muitas pessoas cômodas. E isso me deixa PUTO.

Muitas pessoas, principalmente brasileiras, são extremamente cômodas. São pessoas vagabundas que não se importam com nada, como sua situação financeira, civil ou profissional. Acham que a vida é morar com os pais, ter um emprego medíocre com salário suficiente pra sair de vez em quando e manter seu social e não precisar se preocupar com contas ou comida. Pessoas sem ambições, sem sonhos, sem nada, ou até algumas vezes têm sonhos ou ambições, mas acham que se ficarem em casa coçando o saco vai adiantar alguma coisa. Tudo isso com 30 anos ou mais. Lastimável, lastimante.

Se você é assim, vá toma no meio do seu cu, crie vergonha na cara e saia da barra da mãe! Arranje um emprego decente, se realize profissionalmente e pessoalmente, pare de incomodar seus pais e se mude, case e tenha uma família, tenha responsabilidades! PARE DE APENAS EXISTIR E VIVA, seu filho de puta de bar.

Ainda está na duvida se sofre de comodismo? Então aqui vão alguns sintomas:
 - amigos perguntando quando que você vai sair da casa da mãe;
- teve vários namoros pequenos por medo de ter uma relação de verdade;
- acha que está ganhando pouco ou está sendo explorado no trabalho, mas não se incomoda;
- nem trabalho você tem, é sustentado inteiramente pela mãe. E ainda não faz nada.
- seus planos de vida são onde e com quem vai sair fim de semana;
- suas contas no fim do mês são apenas de roupas, calçados ou contas em bar.

Se você tem um ou mais sintomas descritos acima, CUIDADO, você pode ser uma pessoa cômoda, e pode ser gravíssimo. Procure tratamento especializado. OBS: os sintomas só devem ser levados em conta caso você tenha 25 anos ou mais.


Post escrito por: Jean Carlo.

Um comentário: