segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vá acordar a puta que te pariu!

Tem algo melhor que o sono? Tá bom, tem sim, várias, mas mesmo assim dormir está entre as melhores coisas da vida.
Embora ache um desperdício de tempo dormir, afinal poderíamos estar produzindo conhecimento nesse tempo, mas eu adoro dormir, e fazer o que se o ser humano precisa disso?!
Agora sempre tem um filho da puta que vem acordar quando já estamos dormindo gostoso. Porra, vá toma no cu, vá acorda a puta que te pariu, não importa se já é meio dia, ou se já estou dormindo 16 horas seguidas, se eu estou dormindo é porque não quero ser incomodado. Ainda por cima acorda com uma delicadeza sem igual, ou berrando o nome, batendo portas, fazendo cócegas ou até mesmo a audácia de jogar água. Isso quando não é aquela reforma deliciosa na casa da vizinha, em plena 7 horas da madrugada começa a bateção dos inferno, ou então aquela criança berrando.
Então da próxima vez que pensar em acordar alguém se lembre de quão desagradável é ser acordado sem vontade própria. O SONO É SAGRADO, não ouse brincar com ele ou as conseqüências poderão ser graves. :O

Um dia acordaram o Professor Girafales jogando água, sabe o que ele disse?
Post escrito por: Jean Carlo

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com vc cara.... hj minha mae me acordou com o telefone.... meeeo, eu tive q falar pra ela parar de me infortunar e me ligar depois pq ela tinha acabado de me tirar de uma soneca, no meio da tarde, beeem gostosa... ao som de Bleach cara.... fiquei puto meo.... sorte dela q era minha mae
    hauahauhauahuah

    parabens pelo blog piazada, ta mto bom!

    ResponderExcluir