sábado, 16 de outubro de 2010

O famoso " CU DOCE "

O “CU DOCE” quase sempre quem faz isso são as meninas ou mulheres, em geral elas têm essa mania da porra para apenas um fim, afastar quem elas estão afins, agora me diga qual a inteligência de um ser que faz isso????? Nenhuma, porque orra afasta a pessoa que você esta afim só pra faze “charme" a vai toma no cu, isso é uma coisa que é de cai o cu da bunda... Ta, eu até entendo faze um charminho, até um ponto na relação, mas depois que você já ta namorando pra que meu deus? PRA QUE CARALHO?? Por uma bobagem dessas que acaba com o tezão da relação, dae quando a pessoa ( a mulher) vê que já ta feita a merda , dae ela vai corre atrás de chama atenção de todas as formas , dae cara burro igual uma mula cai na rede, dae pronto , la vamos nos de novo a mais um  “CU DOCE” na relação, então caras desse mundo, manda se fode e vamos nos dar o valor caralho, sem essa de acha que só existe uma mulher, se uma não que dá, foda-se parte pra outra e pica pra frente .... e agora vou usar uma frase de um amigo da minha tia "MULHER É IGUAL CACHOEIRA . NUNCA SECA!”.




Post escrito por: Richard.

2 comentários:

  1. Isso ae meu caro, chega dessas manias de mulheres. CU DOCE é o caralho, basta, isso só não é mais chato que TPM.

    ResponderExcluir
  2. o videozinhu pelo menos eh boM...

    ResponderExcluir